1. Arrependimento/Desistência da compra online

A empresa oferece o reembolso e/ou troca dos produtos no prazo de 7 dias corridosa contar da assinatura ou ato de recebimento do produto ou serviço, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em caso de desistência da compra.

Na hipótese de desistência do produto dentro dos 7 dias, produtos devem estar obrigatoriamente fechados e lacrados na caixa original, exatamente como recebidos, sem sinais de uso, com a etiqueta original e embalagem intacta.

Produtos personalizados ou em promoção não serão trocados, exceto em casos de defeito de fabricação.

Portanto, não será permitido devoluções por arrependimento caso o produto esteja aberto, tenha sido testado ou esteja fora de qualquer regra mencionada acima. Em caso de devolução inadequada, o produto pode ser devolvido para o seu endereço.

 

2. Devolução de produto com defeito

Caso você tenha recebido um produto com defeito, não o utilize e confira as orientações a seguir.

Após identificado o defeito, dentro do prazo de 30 dias corridos após recebimentodo produto, solicitamos que você entre em contato com a empresa e reporte o defeito.

Durante a análise do seu caso, a empresa solicitará o número do pedido, a nota fiscal e as fotos do produto recebido com defeito. É extremamente importante que o produto não tenha sido utilizado, devendo estar nas mesmas condições que foi recebido e na embalagem original.

Caso não seja possível O conserto do produto (art. 18 do Código de Defesa do Consumidor), você poderá escolher entre as seguintes opções:

1. A substituição do produto por outro da mesma espécie;
2. A restituição do valor do produto;
3. O abatimento proporcional do preço.

 

4. Processo de Solicitação
Entre em contato pelo e-mail ou WhatsApp com o número do pedido e motivo da troca ou devolução.
A equipe responderá em até 2 dias úteis com as instruções de envio.
Após recebermos o produto, ele será avaliado em até 5 dias úteis.

 

5. Como proceder à troca e devolução

Para devolver o produto via postagem, você deverá dirigir-se à Agência dos Correios mais próxima e enviar o produto para o endereço: XXX (*obs.: verificar por onde você envia suas encomendas (Correios, Jaglog...) e inserir o endereço.)

 

6. Frete para Trocar e Devoluções

A primeira troca é por nossa conta! Em caso de novas trocas, o cliente arca com o custo do frete.

Se o motivo da devolução for defeito, conforme consta em item 2, o frete será totalmente gratuito.

 

7. Reembolso

Em caso de devolução, o valor será estornado pelo mesmo meio de pagamento utilizado. O prazo para o reembolso pode variar conforme a instituição financeira.

Carrinho de compras

Seu carrinho está vazio

Retornar a loja
fechar